Negra Li é atração hoje em São Bernardo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Que tal unir compras e a chance de assistir a um show de graça dentro do shopping? Quem estiver hoje, às 20h, no Golden Square (Av. Kennedy, 700), em São Bernardo, vai poder ver a performance de Negra Li. Ela é a atração da vez do projeto Show na Praça, parceria com a Rádio Metropolitana. A entrada é gratuita. Negra Li apresenta no repertório músicas dos seus três CDs: Guerreiro, Guerreira (2004), Negra Livre (2006), Tudo de Novo (2012), além da compilação Você Vai Estar na Minha – Duetos (2014).

Fazem parte da lista canções que se destacam como Não é Sério, Negra Livre, Tudo de Novo, Não Vá, Hoje Eu Só Quero ser Feliz, Você Vai Estar na Minha, entre outras. Além de cantora, Negra Li – que acaba de anunciar sua segunda gravidez – também é atriz. Ela atuou na série Antônia, no filme 400 Contra 1 – Uma História do Crime Organizado e fez participação especial na novela Chiquititas.

Assim como a artista, já participaram do Show na Praça nomes como Projota, Nando Reis, Ivo Mozart, Paula Lima e Bruno Boncini.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados