Exposição lembra personagens famosos do cinema

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Moda e cinema andam lado a lado. Exemplo disso é a exposição Vitrines Cinematográficas, que estará em cartaz até 16 de fevereiro, no São Bernardo Plaza Shopping (Avenida Rotary, 624). Idealizada por alunos e docentes do Senac São Bernardo em parceria com o shopping, a mostra reúne 14 looks inspirados em personagens que fizeram história nas telas, entre eles, o Mágico de Oz, Alice, de Alice no País das Maravilhas, e o famoso detetive James Bond, o 007.

Este último, por exemplo, já inspirou até guia de estilo para os homens que querem abalar como um dos personagens mais famosos do cinema mundial. Pensando nisso, estudantes dos cursos Técnico em Produção de Moda e Técnico em Design de Interiores, sob orientação dos docentes Elton Guedes, Marcos Rosseton e Ricardo Almeida, criaram as vitrines que chamam a atenção do público que passa pelo Centro de Exposições do Shopping. “A ação oferece aos alunos a possibilidade de vivenciar na prática os conteúdos apresentados em sala de aula, e contribui para o desenvolvimento profissional das turmas envolvidas no projeto”, destaca a coordenadora da área de moda do Senac, Renata Barbosa,

“Estamos muito felizes com a chegada de mais uma exposição dos alunos do Senac no São Bernardo Plaza e ficamos honrados em poder oferecer o espaço. Nossos clientes ficarão inspirados com os looks”, comenta a superintendente do shopping Leila Dada. A visitação é gratuita. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados