Cia de Dança estreia espetáculo na Capital

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 Eu Por Detrás de Mim é o novo espetáculo da Companhia de Dança de Diadema, que estreia no Sesc Santo Amaro na sexta-feira, às 21h, e reprisa no sábado, às 20h. Inspirado nas obras do artista dinamarquês Olafur Eliasson e no conto de Guimarães Rosa O Espelho, o espetáculo tem direção e coreografia de Ana Botosso, que imaginou universo existente por trás dos espelhos, para ir além do conhecimento.

A ideia surgiu após contato com a obra de Eliasson quando ela visitou exposição do artista em 2012, na Pinacoteca de São Paulo. Na mostra, espelhos foram posicionados em locais inusitados que se revelavam de forma inesperada, aguçando a sensibilidade da dançarina, motivando-a a pesquisar sobre o assunto.

WORKSHOP
Além do espetáculo, a Cia de Dança da região também ministrará no espaço o curso Corpo em Reflexo, no dia 4 de fevereiro, a partir das 13h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local, no dia da atividade. As vagas são limitadas.

>Eu Por Detrás de Mim – Dança. Sesc Santo Amaro, Rua Amador Bueno, 505. Sexta, às 21h, e sábado, a partir das 20h. Ingressos custam R$ 8,50 e R$ 17 e estão à venda no www.sesc.com.br/santoamaro.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados