‘Cidade dos Homens’ volta hoje à Rede Globo 12 anos depois

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), amigos de longa data, cresceram juntos. Esse amor fraternal é tão forte que parece ter sido ‘tatuado’ no DNA deles. Tanto que os filhos, Clayton (Carlos Eduardo Jay) e Davi (Luan Pessoa), mantêm o mesmo sentimento um pelo outro. E essa bonita amizade herdada será mostrada a partir de hoje na nova temporada de Cidade dos Homens, na Rede Globo, depois de A Lei do Amor. A minissérie, que ficou fora do ar durante 12 anos, terá quatro capítulos.

No primeiro episódio, Acerola e Laranjinha saem às compras para a festa surpresa de Clayton, que acaba de completar 10 anos. Mas o clima de comemoração, por um momento, dá lugar à apreensão. É que Laranjinha recebe o exame que mostra que Davi tem um problema grave no coração. E, pior, apenas uma cirurgia pode fazer com que ele se cure. Mesmo contando com a ajuda e apoio do inseparável amigo, ele percebe que, sem dinheiro e dependente da Saúde pública, a batalha pela vida de seu filho não será nada fácil.

Mas eles decidem deixar o problema para depois e seguem nos preparativos da festa. Os pais fazem piada com a idade dos meninos e brincam. “Daqui a pouco já podem tirar os documentos para tirar seu sustento”. A rima faz com que ambos se lembrem de um rap que fizeram quando eram moleques.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados