Matéria Rima ganha mostra na Capital

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

da Redação

 Ganhador do Prêmio Itaú Unicef por atuar em ONGs de educação para crianças, o grupo de hip hop Matéria Rima, de Diadema, foi convidado para ser homenageado em exposição que vai comemorar os 15 anos do trabalho. A mostra está em cartaz até dia 30 no Espaço Cultural Conjunto Nacional, em São Paulo.

Fundado em 2002, o grupo atua em escolas tendo o hip hop como forma de aprendizagem, além de levar oficinas de canto, composição, dança, grafite, entre outras atividades, para mais de 1.000 alunos da rede municipal de tempo integral da cidade.

O Matéria Rima também realiza apresentações e palestras em todo o Brasil e mundo. Eles já estiveram em países como Senegal, França e Alemanha. Além da mostra, eles planejam para 2017 saraus, shows, workshops, lançamento de livro e várias outras atividades para explicar seu trabalho.

>Matéria Rima 15 anos – Exposição. No Espaço Cultural Conjunto Nacional, Avenida Paulista, 2.073, piso térreo, em São Paulo. Até 30 de janeiro, de segunda a sábado, das 9h às 21h, e domingos e feriados, das 12h às 21h.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados