Contagem regressiva

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

 Chegou 2017 e com ele a contagem regressiva para a tão aguardada temporada de novas séries. Entretenimento predileto de quem não se importa em passar horas na frente da televisão, os seriados têm a capacidade de prender a atenção e agúçar a curiosidade dos telespectadores a ponto de se tornarem feraz devoradoras de diversos episódios na sequência até dizer chega.
E para não perder o costume, a Netflix tem na agenda uma porção delas só esperando o dia da estreia para se tornarem sucesso de audiência.
Entre as novatas está Desventuras em Série, principal aposta do serviço de streaming para esta temporada. Baseada no best-seller do escritor Lemony Snicket, pseudônimo de Daniel Handler, que há 13 anos deu vida a filme com mesmo título, a série, que estreia na sexta-feira, tem no elenco nomes como Neil Patrick Harris, vencedor do Emmy e Tony, que esteve na Comic Con Experience, em São Paulo, em dezembro do ano passado.
A trama, que terá oito episódios, é uma produção original da Netflix e conta a história trágica de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, órfãos e herdeiros de uma fortuna que seu guardião legal, o Conde Olaf, constantemente tenta roubar.
Na sequência, no dia 20, é a vez de Frontier. Estrelada por Jason Mamoa (Lobos, Batman Vs Superman – A Origem da Justiça), a série conta com batalhas travadas pelo controle da rota de peles durante o fim do século 18. A temporada tem ao todo seis episódios e será contada por múltiplas perspectivas.
Santa Clarita Diet, com estreia marcada para 3 de fevereiro, traz no elenco Drew Berrymore (Juntos e Misturados, Amor a Distância) e Timothy Olyphant (Sete Dias Sem Fim, O Maior Amor do Mundo). Na trama, o casal de corretores de imóveis compartilha muito mais do que a mesma profissão. Além dessas, Terrace House Alone State chega ao serviço de streaming dia 24, e Perfect Bones, série de anime, que ainda não teve a data de estreia divulgada.

MARVEL/NETFLIX
A parceria entre a Netflix e a Marvel vem rendendo bons frutos. Prevista para 17 de março, Punho de Ferro é quarta série dessa dobradinha. Com 13 episódios no total, o seriado conta a vida de Danny Rand – interpretado por Finn Jones – um super-herói bilionário e monge budista que vive em Nova York, nos Estados Unidos, e após anos desaparecido retorna à cidade para se reconctar com o próprio passado e o legado da família.
Por sua vez, Os Defensores, ainda sem data de estria, junta todos os heróis da parceria – Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro – em uma única história, que será exibida em oito capítulos.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados