Safadão no pedaço

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Wesley Safadão está sorrindo à toa. Ele acabou 2016 com uma marca que é para poucos: em 28 anos de vida e 14 de carreira, já gravou dez CDs, quatro DVDs, tem mais de 20 milhões de seguidores na internet e faz, em média, 25 shows por mês. E em 2017, não vai ficar para trás não.

“Em fevereiro farei a minha primeira turnê pela Europa. Já tenho shows marcados para os dias 9 a 12. Vou passar por Amsterdã, Lisboa, Zurich e Londres. Em abril, me apresento em Miami, quando gravarei meu próximo DVD. Será no feriado da Semana Santa e estamos preparando quatro dias de muita diversão. Contaremos com participação de DJs e da Banda Eva”, adianta o cantor em entrevista ao Diário.

E quem quiser dar um boa sorte ao cearense de Fortaleza tem a chance hoje, na Estância Alto da Serra. Esta noite ele vai ‘abrir os trabalhos’ da casa de shows. “São Bernardo é uma região muito bacana. Será meu Réveillon com o público do Grande ABC.” Os principais hits do artista são itens obrigatórios no seu repertório. “Os fãs poderão cantar comigo meus grandes sucessos e muito mais.”

Estão na lista canções como Camarote, A Dama e o Vagabundo e Meu Coração de PT. Esta última conta com participação da dupla Matheus e Kauan e já tem mais de 90 milhões de visualizações no YouTube. Também não devem faltar Solteiro De Novo, Jeito Safado, Tim Tim, Leva Eu Para Sua Casa, Vem Pro Meu Lounge, Fala Aqui com a Minha Mão e, claro, Aquele 1%. “Faremos uma grande festa”, promete.

Outro convidado da mesma festa é o DJ Dennis, conhecido pela música Malandramente. Para Safadão, o público vai gostar de poder ouvir os dois na mesma noite. “O meu show é bem para cima e a galera aprova demais, acho que combinamos neste sentido. Quem sabe rola uma participação dele durante meu show”, adianta.

Wesley Safadão e DJ Dennis – Música.
Hoje, a partir das 21h. Estância Alto da Serra no Estrada Névio Carlone, 3, em São Bernardo.

Tel.: 2027-0777. Ingressos: R$ 100 a R$ 230. Vendas no www.ticket360.com.br




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados