Icaraí recebe forrozeiros para começar o ano

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Sai ano, entra ano e tem gente que não dispensa uma boa festa. Que tal começar 2017 caindo no forró? Na sexta-feira, o Clube Icaraí (Rua do Salto, 50. Tel.: 4992-3332), em Santo André, recebe os paulistas do 2 Dobrado. Sempre com o mestre Luiz Gonzaga como maior inspiração – eles citam também nomes como Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Marinês e Genival Lacerda – , o quarteto ousa ao misturar rock, choro e até música erudita ao seu forró. As músicas autorais ganham o ritmo com sanfona, triângulo, zabumba e cavaquinho.

No show de sexta-feira, o repertório conta, principalmente, com as músicas do CD Vamos Todo Mundo Pro Forró. Lançado em março possui 11 faixas. “Também vamos apresentar a Vivendo Bem, canção composta pelo nosso cavaquinista Jorge Silva, que será lançada só em fevereiro”, conta ao Diário, o sanfoneiro Jonas Virgolino Dantas. Ele e Silva são acompanhados por Marcelo Lima e Will Santos. “Vamos colocar todo mundo para dançar e se divertir no Icaraí”, conclui Dantas.

A 2 Dobrado nasceu em 2013 e já dividiu o palco com artistas como Sandra de Sá, Oswaldo Montenegro, Trio Virgulino e Rastapé. Também já se apresentou no festival internacional de Munique, na Alemanha. Mais informações sobre a banda estão no Facebook (2Dobrado).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados