GNT aposta em mais um programa temático na grade

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Você gosta de dar festas? Tem que fique apavorado só de pensar na possibilidade e tem também quem adora pensar em detalhes criativos para atender os convidados. A estilista Lenny Niemeyer ficou tão famosa pelos eventos que promove em casa, que foi convidada pelo GNT para ensinar os telespectadores “como pode ser simples e prazeroso receber bem”, em suas próprias palavras. Então, surgiu o Prazer em Receber, que estreia hoje, a partir das 21h30, no canal por assinatura.

No teaser da atração, famosos, como a jornalista Glória Maria e a cantora Fafá de Belém, rasgam a seda da estilista. “A Lenny não faz festa para ela, ela faz pensando na gente”, ressalta Glória. Ao longo de sete episódios, Lenny dá dicas simples e criativas para organizar diversas recepções. Desde um churrasco na piscina até mesmo um jantar romântico, ela prepara todos os detalhes e recebe convidados especiais como Regina Casé, Fernanda Gentil e Glenda Kozlowski.

NO VERÃO
Prazer em Receber integra cartela de atrações do GNT programada especialmente para as férias. Também fazem parte do pacote os programas Papo de Segunda Verão, que recebe convidados variados e, em alguns episódios, contam com a participação das ‘Saias Justas’ Mônica Martelli e Astrid Fontenelle.

Na quinta-feira, às 20h30, Olivier Anquier comanda nova temporada do Diário de Olivier Verão. Acompanhado de sua mulher Adriana Alves, ele viaja pela França, passando por Córsega, Provence, Borgonha e Paris. Às 21h15, começa o Cozinha Prática pra Viagem. Já no dia 11, às 22h30 é a vez de Ingrid Guimarães invadir a telinha com o Além da Conta: Caindo na Real.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados