Apresentações musicais agitam Réveillon hoje na Avenida Paulista

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 Há quem não veja a hora do término de 2016. Para outros, foi um ano e tanto. Independentemente do sentimento desprendido aos últimos 12 meses, uma coisa é certa: todos querem um 2017 melhor. E que tal ‘pedir’ isso na festa de Réveillon na Avenida Paulista? Opções para se divertir, esquecer os problemas e emanar energias boas não vão faltar.

Na festa, que costuma atrair mais de um milhão de pessoas todo ano, os shows começam a partir das 19h, com a apresentação do DJ Leandro Pardi. Também sobem ao palco – que estará no cruzamento com a Brigadeiro Luís Antônio, próximo do número 500 –, Elza Soares, a dupla Edson & Hudson, Emicida, Bixiga 70 e a banda Glória. E quem fará a contagem regressiva será a baiana Daniela Mercury. A queima de fogos deve durar dez minutos.

A estrutura do evento, que ficará montada até as 2h do dia 1º, promete não decepcionar quem for dar boas -vindas a 2017. Além de oito telões espalhados pela avenida, terão 370 sanitários químicos, além de várias opções de barracas de bebidas e alimentos credenciadas.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados