Tom Ford aposta em ‘Animais Noturnos’

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Se estiver dando uma passadinha por São Paulo vale a pena ir até o Cinearte, Espaço Itaú ou Reserva Cultural para ver Animais Noturnos. O filme do diretor Tom Ford acaba de estrear no Brasil com quatro indicações ao Globo de Ouro, que acontece dia 8, na bagagem. A produção foi lembrada nas categorias filme, direção, ator coadjuvante e roteiro. O musical La La Land – Cantando Estações tem sete indicações na mesma premiação e tem previsão de chegar ao País no dia 19 de janeiro.

Animais Noturnos, adaptação do livro Tony & Susan de Austin Wright, é formado por duas tramas diferentes, que acontecem ao mesmo tempo. Uma delas mostra a angustiante rotina de Susan (Amy Adams), galerista infeliz com o casamento e com o rumo que sua vida tomou. Certo dia, ela recebe o manuscrito de seu ex-marido Edward (Jake Gyllenhaal) com o título Animais Noturnos, menção às crises de insônia de Susan. A outra trama tem a ver com a própria história do livro, protagonizada por Tony, também papel de Gyllenhaal.

SUCESSO BRASILEIRO
Se seu estilo é mais light, não deixe de prestigiar a produção do cinema nacional Minha Mãe é Uma Peça 2, com Paulo Gustavo. O filme chega na sua segunda semana de exibição com circuito ainda maior: em 70 salas ao redor do Brasil (várias na região), ocupando um total de 1.125 telas programadas em todo o território nacional – estreou com 1.055. Além disso, a comédia já alcançou um público de mais de 2 milhões de espectadores.

O longa mostra as novas peripécias de Dona Hermínia e uma nova personagem: Lucia Helena, interpretada por Patricya Travassos. Também traz no elenco Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Bruno Bebianno (Garib), Samantha Schmütz (Waldéia), Malu Valle (Dona Lourdes) e Suely Franco (Tia Zélia). A direção fica por conta de César Rodrigues.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados