MIS, em São Paulo, terá em janeiro três opções de cursos de fotografia

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

 Para os amantes de fotografia que gostariam de aproveitar o período das férias para dar os primeiros passos ou se aperfeiçoar em diferentes aspectos, o MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, tem oportunidade apetitosa.
A instituição abre suas portas e oferece ao público três cursos diferentes relacionados à produção de imagens.
O primeiro deles, introdução à fotografia, será ministrado pela fotógrafa Melissa Szymanski, de 16 a 30 de janeiro, sempre de segundas e quartas, das 15h às 18h. Ao todo serão quatro encontros.
Fotografia para câmeras compactas e smartphones será realizada de 10 a 19 de janeiro, terças e quintas, das 18h às 22h, com total de quatro aulas com o publicitário Marcelo Andrade, especializado em fotografia.
E por último, fotografia de paisagens, de 19 a 31 de janeiro, às terças e quintas, das 15h às 18h, em quatro encontros, também com Andrade.
Cada um dos cursos custa R$ 80 e o limite é de 20 alunos por turma. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos. É obrigatório levar o próprio equipamento para as aulas. Quem quiser participar deve se inscrever por meio do site www.mis-sp.org.br.

Cursos de Férias – Fotografia – No MIS – Avenida Europa, 158. São Paulo. Inscr.: R$ 80.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados