Nany People une três shows em um e mostra resultado hoje

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 As observações são picantes e o público, além de cair na gargalhada, será convidado a refletir acerca de diversos assuntos e, em alguns momentos, até de si mesmo. Tudo sempre com bom humor, é claro. Quem se encarrega da tarefa é a humorista Nany People.

Ela é atração hoje na região e apresenta o Nany People 3 em 1 no palco do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0786), a partir das 21h30. Os bilhetes custam R$ 30 e R$ 60 e podem ser comprados no local. “É um privilégio estar em Santo André, cidade muito latente e pulsante culturalmente”, diz ao Diário.

No espetáculo, que começou a rodar no início deste ano, a artista relê antigos textos – com novas roupagens – e revive os melhores momentos de suas outras produções, como Então... Deu no Que Deu, TsuNany e Minhas Verdades. Novidades não ficam de fora.

“O bom do formato do show é que pode ser reformulado de acordo com o que o noticiário manda. Tem tanta coisa para falar”, reflete. A começar por 2016. “Este ano o mundo foi sacolejado, verdades foram mostradas. Tivemos a crise, um governo intolerante”, analisa Nany que, além dos stand ups, participa do programa da Xuxa. “Ela é uma instituição”, se derrete.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados