Série ‘Vikings’ ganha episódios da quarta temporada na Fox

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli<br>Do Diário do Grande ABC

Para quem estava ansioso por mais batalhas épicas, a série Vikings ganha mais episódios com a segunda parte da quarta temporada. A estreia é na madrugada de hoje para amanhã, à 1h.
Com exibição no canal pago Fox Action (Fox Premium), a obra do produtor e roteirista vencedor do prêmio da Academia Michael Hirst (Elisabeth) segue com as aventuras de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), guerreiro que se torna rei de sua tribo. O personagem, temido por muitos, é seguidor das tradições nórdicas e, por sua fama, impulsiona a história como o descendente de Odin, o Deus da Guerra.
A temporada tem início com batalha de tirar o fôlego entre os Vikings e os franceses, travada principalmente pelo líder Lothbrok e Rollo (Clive Standen). A segunda parte da quarta temporada será ilustrada por dez episódios.
HOJE
Fãs da série se reunirão hoje, a partir das 20h, em São Paulo, no eventoGet Together, no Willi Willie, Bar & Arqueria (Alameda dos Pamaris, 30), para assistirem ao novo episódio. Interessados em participardevem confirmar presença pelo telefone 5533-0020. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados