Família é tema de mostra fotográfica

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

O convívio familiar, desde os primeiros dias de vida, é um dos fatores que tem maior peso na formação do caráter de um indivíduo. É ali, dentro do lar, onde a criança terá exemplos que usará durante sua formação e no futuro, servindo como parâmetros de comportamento para tomadas de decisões importantes.

Apreciar o nascimento desses laços que perdurarão para o resto da vida deu origem à exposição fotográfica Família, Início de Uma Grande História, em cartaz até dia 10 de janeiro no piso térreo do Atrium Shopping, em Santo André, todos os dias, das 10h às 22h. A visitação é gratuita.

Diversas imagens retratando diferentes perspectivas familiares, do nascimento à velhice, passando por casamentos e outros momentos especiais, foram reunidas neste projeto. A mostra possui inúmeras fotografias emolduradas e ampliadas, além de imagens adesivadas em grandes formatos.

Para a exposição, o centro de compras conta com parceria da ClickTH Foto e Vídeo, estúdio fotográfico formado apenas por mulheres. “Trabalhamos com pessoas de verdade, famílias reais, seja registrando ocasiões importantes em suas vidas ou, simplesmente, executando a arte do retrato, sempre com o objetivo de perpetuar e contar suas histórias”, afirma Helena Oliveira, uma das sócias do estúdio, junto a Tatiany Felix.

>Família, o Início de Uma Grande História – Exposição fotográfica. No Atrium Shopping (Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155), em Santo André. Todos os dias, das 10h às 22h. Entrada gratuita.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados