Versão acústica

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 Eles conquistaram o primeiro lugar nas paradas das principais rádios em 2014 com o sucesso Domingo de Manhã. Não bastasse, em 2015, alcançaram o terceiro lugar no top nacional com a canção Aquele 1%. Além disso, desde o início do ano, Romântico Anônimo está entre as músicas mais tocadas. E para alegria dos fãs, Marcos e Belutti marcam presença por aqui, na sexta-feira, a partir das 23h, na Associação de Funcionários Públicos de São Bernardo.

Com show acústico da turnê Tão Feliz, a dupla de amigos, formada pelos músicos Leonardo Prado de Souza, mais conhecido como Marcos, e Bruno Belucci Pereira, o Belutti, promete transformar a noite em um momento inesquecível. “A versão acústica nos possibilita um contato mais próximo com o público. A troca de energia é muito maior. Sentimos que os fãs e espectadores participam mais neste formato. Para nós, isso é muito gratificante, pois conseguimos ver que as pessoas se identificam e curtem nossas canções”, afirma Marcos.

Entre os sucessos que o público poderá conferir, estão músicas como Tão feliz, que dá nome ao álbum, Domingo de Manhã, na versão exclusiva em espanhol, Sem Radar, da banda LS Jack, medley dos clássicos sertanejos Agenda Rabiscada,Você Vai Ver e Vida Pelo Avesso, além das inéditas, como Poeira da Lua, Coração em Êxtase, Linhas, entre outras. “Estamos preparando uma festa superanimada. Nosso repertório está bem variado, mesclando músicas dos nossos dois trabalhos acústicos”, adianta Belutti. Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 150 e estão à venda na bilheteria da Associação e no site www.compreingressos.com

> Marcos e Belutti– Show – Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo (R. Vinte e Oito de Outubro, 61). Sexta, dia 25. A casa abre a partir das 21h.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados