Abertas inscrições para mostra de cinema

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Fazer cinema é arte que também merece seu espaço e reconhecimento. Para tanto, o fomento em novos talentos é essencial. Este é o principal objetivo do Sesc ao realizar, todos os anos, sua própria mostra de cinema. A próxima edição já está com as inscrições abertas no site www.sesc.com.br/mostradecinema.

Podem participar do projeto produtores nacionais com obras prontas, curtas ou longas-metragens. A avaliação será dividida em duas fases: a primeira vai exibir os filmes selecionados de cada estado e definir aqueles que concorrerão na segunda etapa. Esta será composta por 30 filmes, sendo dois longas e quatro curtas de cada região do País. Os prêmios são contratos de licenciamento para exibição pública dos projetos.

A avaliação será feita por comissão formada por profissionais e especialistas da área que, além de escolher os melhores trabalhos, vão destacar produções nas categorias roteiro, filme, direção de fotografia, desenho de som, direção de arte, direção de elenco, montagem, atriz e ator.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados