Marcelo Quintanilha se apresenta em Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Cantor e compositor, além de violonista, o paulistano Marcelo Quintanilha tem agenda na região. Ele se apresenta amanhã, a partir das 20h, no palco da Comedoria do Sesc Santo André. A entrada é gratuita.
Artista cuja carreira começou nos anos 1990, Quintanilha, que lançou seu primeiro álbum, Metamorfosicamente, em 1995 – hoje sua discografia soma nove álbuns, sendo o último, Eu Inteiro Só, lançado este ano –, desta vez deixa o repertório autoral de lado e presta homenagem a um dos nomes mais importantes do cancioneiro brasileiro: Chico Buarque.
 
Ao longo de pouco mais de uma hora de espetáculo, Quintanilha pincela composições como Roda Viva, O Que Será, Cálice, Sinhá, Bicharia e Geni. Diante da dificuldade de escolher cerca de 20 canções do vasto repertório de Chico para o show, o artista contou com a ajuda do público nas redes sociais.
Na ocasião, ele será acompanhado por Simon Abbud (violões, guitarra e bandolim), Xinho Rodrigues (baixo elétrico e acústico) e Peu (percussão).
 

Marcelo Quintanilha – Show. Amanhã, a partir das 20h. No Sesc Santo André – Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200. Entrada grátis. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados