Cia de Danças de Diadema recebe inscrições para audições até dia 25

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares

Até o dia 25, a Companhia de Danças de Diadema recebe inscrições para audição, que vai selecionar bailarinos e artistas-orientadores para compor seu elenco e também o programa de oficinas de danças da cidade.
A seleção será feita em três etapas, sendo a primeira a análise curricular dos candidatos. Na segunda fase, os selecionados passam pelo teste prático, que será realizado no dia 4 de dezembro, das 9h às 14h, no Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300). Os finalistas participam da terceira e última prova, que será vivência prática nas oficinas de dança do projeto.
Para se inscrever, os interessados precisam ser maiores de 18 anos, possuir DRT (registro profissional como bailarino) e ainda comprovar experiência como professor ou orientador. A inscrição é gratuita e a ficha está disponível no www.ciadedancas.apbd.org.br.
<EM>Após o preenchimento, o candidato deve enviar formulário acompanhado do currículo e dos documentos solicitados para os e-mails cia@ciadedancas.apbd.org.br com cópia para ciadancas@terra.com.br. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados