Peça ‘DR’ volta ao Elis Regina para apresentações hoje e amanhã

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Ratti

Entender relacionamentos é e sempre será tarefa difícil. E como a arte imita a realidade, a peça DR, que estará pela segunda vez no Teatro Elis Regina (Avenida João Firmino, 900), em São Bernardo, hoje, às 20h, e amanhã, às 19h, traz ao palco as crises que casais enfrentam de maneira mais descontraída.
Em cena, os atores Thiago Uriart e Sharon Barros falam sobre os principais problemas do casamento. “A gente conta história sobre casal que não consegue se entender e vive uma guerra”, conta Uriart, que também é o autor do espetáculo.
A possível solução é a ajuda de um psicólogo que, na produção, é substituído pelo público. “Temos três cenários: a sala, o quarto e outro, quando conversamos com o terapeuta, que é a plateia. Formamos, então, total interação com quem está nos assistindo”, completa. E essa substituição, segundo ele, proporciona maior reflexão deste processo. “As pessoas passam a se colocar no lugar dos personagens”, diz. Os ingressos estão disponíveis nos sites www.bilheteriarapida.com.br e www.bilheteriaexpress.com.br. Os preços custam de R$ 20 a R$ 40. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados