Estreia hoje ‘Minha Estupidez’, com Fernanda Torres, no GNT

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Não há outra maneira de obter informações a não ser ir em busca delas. Com a sugestão de saber a respeito de assuntos que não domina, a atriz e apresentadora Fernanda Torres estreia hoje, a partir das 23h, no canal pago GNT, o programa Minha Estupidez. No total, serão cinco episódios de 30 minutos, ilustrados por entrevistas e ficção.

A sugestão do novo produto surgiu da própria atriz, a partir da dificuldade de assumirmos nossa própria ignorância. Com tom informal nas entrevistas, Fernanda se aprofunda em diversos assuntos com figuras como o escritor João Ubaldo Ribeiro, que, inclusive, faz parte do programa de estreia, e o cantor e compositor Caetano Veloso.

A ideia, além de informar, é motivar o telespectador a aprender mais. Com bom humor, a apresentadora mostra como é a sensação de ser estúpido diante de assuntos diversos. Não ficam de fora temas como literatura, filosofia, ética, antropologia, arte, sociologia e cultura geral.

Fernanda aproveita o espaço para apresentar ainda esquetes inspirados em textos importantes baseados em cada um dos temas propostos nos episódios, tudo em ritmo leve e com brincadeiras, como acontece com artistas como Evandro Mesquita, Dado Villa-Lobos, Daniel Boaventura e Adriano Garib.

Com direção assinada por Mini Kerti, Minha Estupidez homenageia obras como PanAmérica, do escritor José Agrippino de Paula, e Um Inimigo do Povo, do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen. Para quem perder na grade da GNT, é possível ver após a exibição na TV, no GNT Play (gntplay.com.br).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados