Quer ir ao show do NX ZERO E MALTA em São Bernardo?

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Depto. Marketing

 PROMOÇÃO CULTURAL DIÁRIO DO GRANDE ABC - “NX ZERO E MALTA”

 
RESPONDA: "POR QUE VOCÊ MERECE IR AO SHOW DO NX ZERO E MALTA?” e concorra a 5 (cinco)  pares de ingressos para o show NX ZERO E MALTA NA ASSOCIAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE SÃO BERNARDO.
 
 Regulamento
 
1. A promoção “NX XERO E MALTA” será realizada das 10H DO DIA 9 DE NOVEMBRO DE 2016 ÀS 12H DO DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2016.
2. Para participar, basta acessar o site do Diário do Grande ABC (www.dgabc.com.br), preencher os dados do cupom promocional e responder: “POR QUE VOCÊ MERECE IR AO SHOW DO NX E MALTA?” e concorra a cinco pares de ingressos.
3. Poderão participar desta promoção internautas de ambos os sexos,  maiores de 18 anos e residentes na Grande SP. 
4. Cada resposta deverá ter, no máximo, 30 palavras.
5. O participante pode encaminhar quantas sugestões desejar. A escolha das respostas será feita no dia 16 de dezembro de 2016. Serão escolhidos 5 (cinco) nomes ganhadores.
6. SÓ SERÃO CONSIDERADAS RESPOSTAS RECEBIDAS PELO SITE WWW.DGABC.COM.BR, durante o período acima (item 1).
7. As 5 (cinco) respostas mais criativas ganharão 1(um) par de ingressos de “pista premium”  para o show NX ZERO E MALTA, que será realizado na Associação de Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, Rua Vinte e Oito de Outubro, 61, Centro, São Bernardo, dia 20/11/2016 (domingo), a partir das 19h  (abertura dos portões às 16h), 
8. Os ingressos de pista deverão ser retirados na sede do jornal Diário do Grande ABC, até às 12h do dia 18 de novembro de 2016 na sede do Diário do Grande ABC. Após este prazo os ingressos serão redirecionados.
9. O prêmio não inclui transporte.
11. A escolha acontecerá na sede do Diário do Grande ABC, no dia 16 de novembro de 2016 .O ganhador será comunicado por tel e/ou e-mail, terá seu nome divulgado no site do Diário do Grande ABC (neste mesmo link).
12. Os participantes da promoção concordam em ceder o uso de imagem, voz e nome para utilização em anúncio em jornal, internet, revista, filme ou em qualquer outro meio de comunicação para divulgação da campanha, sem ônus para o Diário do Grande ABC S.A, por prazo indeterminado.
14. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.
15. Não podem participar familiares, até 3º grau, de funcionários do Diário do Grande ABC e da empresa apoiadora.
16. Os casos não previstos neste regulamento serão decididos pela comissão julgadora, cuja decisão será soberana.
17. Esta é uma promoção cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, de acordo com a lei nº 5.768/71 e decreto nº 70.951/72 - artigo 30.
 
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados