Banda da região lança disco na Capital

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli<br>Do Diário do Grande ABC

 Ao ar livre e grátis. É assim que a banda de Santo André Descolados do Mundo promoverá as faixas de seu novo disco, Labirintos, segundo da carreira.
O grupo se apresenta domingo em São Paulo, na Avenida Paulista (altura do número 2.073), em frente ao Conjunto Nacional, a partir das 10h. Não haverá cobrança de ingressos.
Formado em 2009 por Sandro Moretti (voz), Rick Franchiose (guitarra) e Daniel Berrettini (bateria), Erick Vieira (guitarra) e André Miskalo (contrabaixo), o Descolados do Mundo aposta em rock com sonoridade dos anos 1970, com temperos hard rock e progressivo.
Autoral, o trabalho é composto por dez músicas, sendo que duas delas, Psicose e Bem Mais Leve Que o Ar, já renderam videoclipes. Com bastante espaço para o trabalho de guitarra, as faixas narram abordam sentimentos, questões existenciais, crônicas do cotidiano e críticas sociais. É possível escutar o disco no canal da banda na internet soundcloud (descoladosdomundo).
O show de domingo faz parte do projeto Som De SP, que apresenta bandas cujo foco está no cancioneiro autoral e que nunca tocaram na rua, para vivenciarem esta experiência.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados