Luan Santana faz show amanhã em São Bernardo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Ratti<br>Especial para o Diário

Moderno e antenado aos principais temas da atualidade, o cantor Luan Santana volta amanhã, a partir das 21h, à Estância Alto da Serra (Estrada Névio Carlone, 3), em São Bernardo, em show de lançamento do disco 1977, que homenageia as mulheres.
O título do álbum foi escolhido por 1977 ser o ano em que o Dia Internacional das Mulheres foi criado. Assim, o cantor busca valorizar o sexo feminino por meio da música. Por isso, a produção tem parcerias com Ivete Sangalo, Anitta, Sandy, Marília Mendonça, a atriz Camila Queiroz e Ana Carolina.
Para a apresentação de amanhã, o artista promete levantar o Grande ABC com hits animados e também se declarar para a legião de fãs da região, interpretando canções mais românticas como Eu, Você, o Mar e Ela e Escreve Aí, entre outras. A música Primeira Semana, lançada dia 28 pelo aplicativo Superplay, também está programada para o show. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do www.web.estancia.com.br e custam de R$ 30 a R$ 170.
CINEMA
Na terça, o DVD do cantor será exibido em 50 salas de cinema do Brasil, inclusive na região, no Extra Anchieta e ParkShopping São Caetano. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados