Total sintonia

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 Dez anos de união podem render vários frutos, independentemente do tipo de relação que foi estabelecida. A sintonia afinada entre os artistas Carlos Cosmai e Marina Bombachini, que dividem o palco nas apresentações infantis da Cia LaMala, foi sentida pelo público, que clamou por um espetáculo com conteúdo adulto.

Foi assim que nasceu Íntimo, com apresentação única na região amanhã, a partir das 21h, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo. A entrada é gratuita. “Há dez anos trabalhamos juntos com acrobacias e percebíamos que as pessoas se interessavam pela forma como estamos conectados. Foi a partir daí que surgiu a ideia de explorar isso”, conta Marina.

Em cena, dois corpos e nada mais. O espetáculo explora a intimidade da dupla de acrobatas tanto do ponto de vista do relacionamento entre duas pessoas quanto de dois corpos que se conhecem e trabalham afinados. A apresentação não tem texto, mas os artistas se conversam e são acompanhados por Rodrigo Zanettini, que toca ao vivo a trilha sonora que compõe o espetáculo.

Quem assina a direção é Bruno Rudolf, ator, artista circense e diretor, fundador da Cia. Solas de Vento, que possui vasta experiência com a linguagem circense. Dedicados na maioria do tempo ao público infantil, o retorno dos espectadores adultos não poderia ser melhor. “As pessoas estão se sensibilizando e estão sendo tocadas pela verdade que a gente mostra em cena. Estamos muito felizes”, conta a atriz.

Naturais do Grande ABC, os acrobatas – que têm formação no Núcleo de Montagem Circense da Escola Livre de Teatro de Santo André – estão com expectativa especial para a apresentação na região. “Desejamos que o público, formado por familiares e amigos, nos assistam e gostem bastante do que preparamos”, finaliza a acrobata.

>Íntimo – Espetáculo – Teatro Lauro Gomes. Rua Helena Jacquey, 171, em São Bernardo. Amanhã, a partir das 21h. Entrada franca.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados