Tradicional na região, Ballet Evelyn se apresenta hoje no Teatro Alfa

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Ratti

 Uma das mais tradicionais companhias de dança do Grande ABC, o Ballet Evelyn, leva elenco com 120 bailarinos para o palco do Teatro Alfa (Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722), em São Paulo. Com sessões hoje, às 16h e às 20h, promete divertir o público durante o espetáculo Grande Divertimento.

“Focamos nos imprevistos que acontecem nos ensaios para a cena”, conta a diretora artística e fundadora da companhia, Evelyn Agabiti. Além disso, ela revela que os desencontros e as rivalidades exibidas no palco têm o objetivo de fazer com que o público enxergue a vida com mais leveza. “Essas coisas acontecem em todo lugar, estamos em uma onda de pessimismo”, completa.

E, desde que surgiu em São Bernardo, o Ballet Evelyn sempre surpreende. Com 42 anos de existência, a escola foi a primeira da região a ensinar os fundamentos da dança a crianças e adultos, enriquecendo a cultura do Grande ABC. “Nosso elenco tem história. Ver crianças e adultos bem dirigidos é muito agradável. Nessas duas sessões temos diversidade de bailarinos, inclusive daqui”, diz.

Além disso, a escola, cuja sede fica na Rua Três Mosqueteiros, 110, em São Bernardo, conta com outra unidade, que está na Rua Lino Coutinho, 1.284, em São Paulo. Isso significa que o estilo também tem conquistado novos territórios. “A dança pede para você parar um pouco. Se a ouvíssimos mais, escutaríamos ela pedir tempo. Por isso, é importante desacelerar e dançar”, revela.

Para o espetáculo de hoje, os ingressos estão disponíveis apenas para a sessão das 16h e custam R$ 50. Estão à venda pelos telefones 4368-7690 e 5063-0604.

>Ballet Evelyn em O Grande Divertimento – Dança. Hoje, às 16h e às 20h. No Teatro Alfa. Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, em São Paulo. Ingr.: R$ 50, nas secretárias da escola.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados