‘A Tia é um Show’ será apresentado domingo em São Bernardo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 Todo mundo tem uma tia que, ao invés de chamar a emissora de Gazeta, usa o termo ‘canal 11’. Ou lembra do SBT como TVS. E é por isso que não há quem não se identifique – e dê muitas risadas – ao assistir ao espetáculo A Tia é Um Show, que será apresentado domingo, às 19h, no Teatro Elis Regina, em São Bernardo. A tia é feita pelo humorista Guilherme Uzeda.

Com 25 anos de estrada, o ator, que iniciou a carreira no Terça Insana – grande ‘berço’ de humoristas do País – e teve passagem pela A Praça é Nossa, pode ser visto diariamente no programa Mulheres, apresentado por Cátia Fonseca na TV Gazeta. Ele substituiu no início do ano a Mamma Bruschetta, que foi para o SBT, e não decepcionou. “Grande parte do público do espetáculo é composta por senhoras que assistem ao programa toda tarde”, diz Uzeda.

A tia, no entanto, é uma personagem que criou à época do Terça Insana e é definida pelo ator como um pouco ‘maluquinha’. “Ela troca os nomes, é bem ingênua e tem um programa de auditório chamado A Tia é Um Show. Nele, ela interage com o público, chega a chamar para dançar Bailão da Tia), Lê carta dos telespectadores, canta, mas tudo com esse seu jeito bem peculiar de ser que acaba sendo muito engraçado.”

Guilherme diz que no seu texto não há uso de palavrão ou piadas escatológicas, o que faz com que a comédia possa ser vista por toda família. “No fim, a tia tira um ‘retrato’ com o público e é muito boa essa interação, tudo torna-se uma grande festa”, finaliza o humorista.

> A Tia é Um Show – Comédia. Teatro Elis Regina (Avenida João Firmino, 900). Domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 40 (R$ 20 meia-entrada), mais a taxa de serviço, e podem ser comprados no site www.bilheteriaexpress.com.br ou na bilheteria do teatro.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados