Maiara e Maraísa divulgam nota após atraso em show de São Bernardo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Yasmin Assagra<br>Especial para o Diário OnLine

Após repercussão sobre o atraso no show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, na terça-feira (11), na Estância Alto da Serra, em São Bernardo, as cantoras divulgaram nota de esclarecimento para justificar o atraso de mais de uma hora na apresentação.

Segundo a organização, o evento que também contou com apresentação da dupla Zé Neto e Cristiano, de acordo com a grade, as gêmeas estavam previstas para iniciar após o término da primeira apresentação, porém, devido um grave contratempo no show em Pindamonhangaba, Interior de São Paulo, houve esse atraso. “A dupla conseguiu ser liberada do local primeiro que a equipe e, por consequência, chegou à Estância antes dos equipamentos”, ressalta a nota.

Depois do contratempo, a dupla decidiu começar a apresentação acústica por volta das 4h15, esclarecendo todo o acontecido aos fãs. Com a chegada da banda e dos instrumentos, o show iniciou por completo, com mais de duas horas de apresentação. “Dupla e equipe pedem desculpas não só ao público, mas também a casa pelo imprevisto” finaliza o comunicado.

A dupla está produzindo o próximo trabalho e ainda não tem data para retornar ao Grande ABC.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados