Ivete Sangalo e Luan Santana ganham prêmio Multishow

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Em sua 23ª edição, o Prêmio Multishow de música reuniu artistas e homenageou personalidades no Rio de Janeiro. Os grandes vencedores da noite este ano foram Ivete Sangalo (melhor cantora) e Luan Santana (melhor cantor). Eles foram eleitos por voto popular e apresentaram juntos três canções durante a premiação, que será reprisada integralmente no canal, sábado, às 21h45.

A cantora Céu foi outro grande destaque do evento. Ela levou para casa troféus nas categorias melhor gravação (pelo álbum Tropix), melhor direção de clipe e fotografia (por Perfume do Invisível), além de versão do ano por Chico Buarque Song. Já a melhor capa de disco ficou com Mahmundi.

A canção Camarote, de Wesley Safadão, foi escolhida música chiclete. Anitta levou o prêmio de melhor show e a melhor música ficou com Blecaute, de Jota Quest, com participação de Anitta. A dupla sertaneja Simone e Simaria foi a ganhadora da categoria experimente. Já em melhor grupo venceu a dupla Henrique e Juliano. O artista revelação ficou com Liniker e os Caramelows. Nascido em Araraquara, Liniker morou em Santo André por dois anos e meio, época em que cursou a Escola Livre de Teatro.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados