Cantora Mariah Carey cancela turnê no Brasil

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Quem dormiu com a certeza de que veria Mariah Carey na terça-feira em São Paulo, foi recebido com a notícia de que isso não será possível. É que a cantora norte-americana comunicou pelas redes sociais o cancelamento de todos os shows que faria no Brasil (São Paulo, Curitiba e Porto Alegre), além da Argentina e Chile. Na mensagem, a diva pop pede desculpas aos fãs. “Vocês merecem mais do que alguns produtores os tratam” e prometeu tentar novas datas em 2017. “Obrigada por entenderem”, finalizou.

Duas empresas jogam a responsabilidade uma para a outra. Em nota oficial, a Stage Entertainment disse que soube pelo Twitter da cantora e reforça que ela foi contratada pela Lens Events Organização de Eventos Ltda, representante legal da turnê no Brasil. Informou ainda que “a Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas” e que “está tomando as medidas para preservar seus direitos, bem como os direitos dos clientes, parceiros, patrocinadores e consumidores.”

Do outro lado, a Lens Events, também em nota, acusa a Stage de quebra de contrato com a artista “ao não cumprir com os pagamentos previamente acordados, ocasionando a cessão do contrato e por consequência a não realização dos shows.” Sobre o ressarcimento do valor dos ingressos, a Lens recomenda que os clientes devem “se dirigir aos pontos de compra (ticketeiras e lojas) para que seja feito o reembolso do valor.”

O fato é que os fãs ficaram furiosos com a notícia e não pouparam os produtores nas redes sociais. No evento do show em São Paulo, um internauta questiona sobre quem já tinha comprado passagens aéreas e reservado quarto de hotel para ver a cantora. Outro desabafou: “Uma vida esperando para vê-la e agora isso. Decepção total."




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados