Mostra é atração na Estação Júlio Prestes, na Capital

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Ratti

Espaços cercados de paisagens monótonas e urbanas ganham atenção quando mostram algo diferente. A Estação Júlio Prestes, na Linha 8 – Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), é um desses locais. Os passageiros que utilizam o transporte urbano terão até dia 22 de novembro motivo para encher os olhos de beleza com a exposição O Fotógrafo Viajante, que conta com imagens produzidas em diferentes lugares do mundo.Etiópia, Catar, Jordânia, Namíbia, Inhotim, Myanmar, Pantanal, Nova York, Canadá e outras localidades são as belas paisagens retratadas em 82 imagens feitas pelos olhares de 31 fotógrafos – entre eles alguns importantes nomes do Brasil, como Alexandre Guida, de João Pessoa; Alexandre Ormond, do Rio de Janeiro; e o mineiro Ricardo Moraes. A curadoria, por sua vez, é de Renato Negrão.
O objetivo da mostra é revelar o valor da fotografia, que leva o público aos países mais requisitados por meio da imaginação a partir dos cliques.
A visitação é gratuita para passageiros da CPTM. Mais informações estão disponíveis no site da companhia www.cptm.sp.gov.br e também no telefone 3117-7490. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados