‘Forever Young’ reestreia no Theatro Net em novembro

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Todo mundo tem curiosidade de saber como ficará quando passar para melhor idade. Menos o elenco do musical Forever Young, que reestreia dia 4 de novembro, às 21h, no Theatro Net, em São Paulo. É que de forma poética e bem-humorada o espetáculo conta a história de seis grandes atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários.

A comédia musical consegue relatar não apenas o problema da exclusão social para os mais velhos, mas também aborda questões sobre a velhice com muito humor e músicas que marcaram várias gerações. E os atores, em um palco que foi transformado em retiro para os artistas, mostram que, apesar das dificuldades eles continuam cantando, se divertindo e amando.

Na trilha estão os sucessos do rock e pop mundial de diversos anos, passando pelas décadas de 1950 a 1990.

O musical, de autoria do suíço Erik Gedeon, tem direção-geral de Jarbas Homem de Mello e supervisão artística/tradução de Henrique Benjamin. Estão no elenco Claudia Ohana, Carmo Dalla Vecchia, Jarbas Homem de Mello, Marcos Tumura, Paula Capovilla e participação especial de Fafy Siqueira.

Forever Young – Musical. Theatro Net – Shopping Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 360. De 4 de novembro a 18 de dezembro, às sextas e aos sábados às 21h e, domingos às 18h. Ingressos de R$ 25 a R$ 50, à venda no site www.ingressorapido.com.br.  




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados