'The New York Times’ estreia na TV brasileira

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

O The New York Times é sinônimo de jornalismo de qualidade. Por isso, o Grupo Bandeirantes não pensou duas vezes em fechar acordo de compartilhamento de conteúdo audiovisual com o jornal norte-americano. E o resultado da parceria poderá ser visto a partir de 4 de novembro, às 23h, na BandNews com o Conexão com The New York Times, que será apresentado por Ana Paula Padrão e, dia 12, às 22h30, no Arte 1, no Magazine Arte 1 com The New York Times, com Marina Person à frente. Ambos serão semanais, legendados e com 30 minutos.

Esta é a primeira vez que o veículo cede seus vídeos em formato de programas para uma rede de televisão no mundo. “Sempre me inspirei nos vídeos deles. No factual, dão show e nas reportagens especiais também. Quando recebi o convite não pensei duas vezes”, disse Ana Paula. Os temas que serão abordados no Conexão vão desde a fome na Venezuela até a eleição presidencial norte-americana. Já Marina, que fará em seu programa um panorama sobre os lançamentos da moda, cinema e artes visuais, destaca que as reportagens do NYT prezam pelo diferencial. “A maneira que eles fazem é única, sempre com um toque de senso de humor, que eu adoro.”




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados