Evandro Mesquita estará hoje no MIS

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Era início dos anos 1980 e uma banda agitava as festinhas dos jovens da época, inclusive no Rio de Janeiro. Trata-se da Blitz, liderada pelo cantor, compositor e também ator Evandro Mesquita. O grupo, que também contou com Fernanda Abreu, Marcia Bulcão, Lobão, entre outros, se desfez em 1984, mas até hoje se reúne para shows e eventos. E é para falar da sua trajetória, tanto pessoal quanto na banda, que Evandro estará hoje, às 20h, no auditório do MIS (Museu da Imagem e do Som) de São Paulo. Ele é o convidado do mês do projeto Notas Contemporâneas e fará um bate-papo com a plateia. mediado pelo jornalista Cadão Volpato.
O projeto, com curadoria de Cléber Papa, registra depoimentos de compositores e intérpretes consagrados da música popular brasileira para o acervo do museu. A conversa será acompanhada pela banda a Banda MIS, que interpretará seus grandes sucessos à frente da Blitz.
A entrada é gratuita mediante retirada de senha com uma hora de antecedência na bilheteria do museu (Avenida Europa, 158 – Jardim Europa). 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados