Netflix produz documentário sobre show de Justin Timberlake

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Ratti

 Os fãs de Justin Timberlake têm motivos de sobra para comemorar. Depois de vê-lo se aventurar como ator, o cantor está de volta aos palcos. O documentário sobre seu último show da turnê mundial 20/20 Experience – a primeira desde que retornou ao mundo da música– já está disponível para assinantes do Netflix. O projeto conta com legendas em português.

O musical Justin Timberlake + Tennessee Kids mostra show exibido em janeiro do ano passado em Las Vegas, nos Estados Unidos, e tem direção do renomado norte-americano Jonathan Demme – que ganhou o Oscar com o filme O Silêncio dos Inocentes (1991).

O cantor passou cerca de dois anos junto com os Tennessee Kids em turnê. Ao todo foram 134 apresentações, o que fez com que a turnê fosse a segunda mais lucrativa de 2014. Na ocasião, Timberlake também foi considerado o artista solo mais lucrativo. A ideia de registrar o último show foi do próprio artista, já que o projeto foi considerado o mais importante da sua carreira.

A produção capta a energia dos shows e indica a receita do sucesso da turnê: o talento dos músicos, bailarinos e o carisma do cantor. Canções como Rock Your Body, My Love, Mirrors e Suit & Tie não ficaram de fora. Os destaques também ficam por conta do cover feito por Timberlake, nas canções Human Nature, de Michael Jackson, e Heartbreak Hotel, de Elvis Presley.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados