Festival gastronômico chega a São Caetano nessa sexta-feira

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário OnLine

Site disponibiliza lista de descontos em 47 estabelecimentos de cinco cidades da região. De hoje até 16 de outubro, o evento será realizado em São Caetano. Por meio do portal “O ABC da Gastronomia”, os interessados podem conferir os estabelecimentos participantes, ofertas e descontos nos pratos e especialidades. O festival tem como objetivo criar novas oportunidades de negócios, além de estimular a cooperação entre os estabelecimentos e poder público.

São Bernado foi a primeira cidade a participar, com descontos disponíveis entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro. Além de São Caetano, moradores de outros municípios podem aproveitar as promoções. Desde o dia 30 de setembro, Ribeirão Pires já participa e vai até o dia 9 desse mês. Depois é a vez de Rio Grande da Serra, que atua entre 14 e 23 de outubro. A última cidade será Santo André que, disponibilizará descontos do dia 21 a 30 de outubro.

Os restaurantes cadastrados no “ABC da Gastronomia”, dão cupons entre 10% e 50% mais baratos. Por meio do portal, os restaurantes elegeram um prato, lanche, porção ou uma especialidade para disponibilizar durante o período do festival. Cada município definiu uma região gastronômica de concentração. A seleção das áreas foi estabelecida pelas próprias cidades para movimentar o setor e beneficiar o comércio nessas localidades.

O “ABC da Gastronomia” é realizado pela Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, em parceria com GT (Grupo de Trabalho) Turismo do Consórcio Intermunicipal Grande ABC.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados