Acabou a brincadeira

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

O MasterChef Brasil conquistou milhares de telespectadores, que sempre ao fim de uma temporada cruzam os dedos para que a próxima não demore a começar. Agora, o programa ganha uma nova versão, o MasterChef Profissionais, apenas com cozinheiros de carreira, que promete surpreender ainda mais os fãs da franquia.

Entre as novidades que o público poderá conferir a partir do dia 4 de outubro, às 22h30 na Band e também às sextas, a partir do dia 7, no canal pago Discovery Home & Health, sempre às 19h30, está um vestiário que abre e fecha todos os episódios. Neste espaço os competidores trocarão de roupa – eles sempre entrarão para as provas já vestidos com as dolmãs – e as entrevistas com os eliminados também serão realizadas lá, ao invés dos bastidores, como acontece na versão tradicional.

Com apresentação de Ana Paula Padrão e sob o olhar atento do corpo de jurados formado pelos chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, que já são velhos conhecidos do público, 14 participantes serão avaliados nos mínimos detalhes, desde a postura até o desempenho e organização durante os desafios.

Durante 11 episódios, eles terão de provar seus conhecimentos e porque merecem o prêmio. “O que dá o tom nessa nova versão é a qualidade das provas, muito mais difíceis. Os candidatos chegam em um nível muito bom”, afirmou a apresentadora em coletiva de imprensa realizada na manhã de ontem, em São Paulo. O grande vencedor leva para casa o prêmio de R$ 170 mil, um carro zero-quilômetro e o tão sonhado troféu .




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados