Série ‘O Exorcista’ estreia no Brasil à 0h

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Ratti

 Quando o tema é terror, histórias reais de exorcismo são as que mais dão medo e aguçam a curiosidade no público, justamente por serem polêmicas. Com isso, o clássico giro da cabeça feito pela menina exorcizada em filme de 1974 também é lembrado. Por isso, O Exorcista, a série, que estreia no canal FX hoje, à 0h, traz a experiência de forma diferente: em vídeo com 360 graus da cena.

Embora a história seja a mesma, que mostra dois padres muito diferentes que estão em horrível caso de possessão demoníaca e lutam contra ela, a ideia inovadora de ‘exorcismo por todos os lados’ foi feita não só por conta de um recurso novo de gravação, mas também como ideia criativa que faz com que os fãs possam experimentar um exorcismo em primeira pessoa, ou seja, na pele.

A série é protagonizada pela vencedora do Prêmio da Academia e do Globo de Ouro Geena Davis, além de Alfonso ‘Poncho’ Herrera (da série Rebeldes) e o renomado ator inglês Ben Daniels. A direção, por sua vez, fica por conta de Rupert Wyatt, conhecido por dirigir A Origem do Planeta dos Macacos, lançado em 2011.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados