Da nova geração, Bruninho e Davi apresentam DVD

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Yasmin Assagra <br> Especial para o Diário

 Desde o primeiro momento dos ajustes ao grande dia da gravação, tudo se encaminhou e encaixou como desejavam. É com a energia e expectativa de dever cumprido que o cantores Bruninho e Davi contam sobre o segundo DVD da carreira, registrado ao vivo, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Após gravar o DVD Bruninho e Davi Ao Vivo, em Campo Grande, em 2014, a dupla ganhou visibilidade e o reconhecimento para novas mudanças em futuros trabalhos. “Já estava tudo destinado para dar certo. A grande produção de vídeo, áudio e repertório foi planejada e ensaiada. Dia incrível e inesquecível para nós”, conta Bruninho, ao Diário.

Durante a gravação, os fãs tiveram a oportunidade de relembrar sucessos, como Se Namorar Fosse Bom, Cê É Louco e Me Leva Amor, além, claro, de novas canções, que foram o ápice da noite. Estão na lista Beija-Flor Me Beija e as inéditas Isso É Carência e Amizade Colorida.

Participações em gravações no meio sertanejo são comuns e Bruninho e Davi também receberam convidados especiais neste projeto. Subiram ao palco nomes como Gusttavo Lima e Luan Santana em Faixa 3 e E Essa Boca Aí?, respectivamente. A última será o próximo single da dupla. “Valorizamos, acima de tudo a amizade, queremos nossos convidados à vontade com o repertório. Os dois são nossos amigos desde sempre e grandes ídolos”, ressalta Davi.

O cenário foi um elemento fundamental à parte. O local, composto por um painel de LED inteiramente criado para o DVD, reproduziu cenas do show, clipes e vídeos específicos para cada música, acompanhados de bastões de luz. A animação do público, do começo ao fim, também trouxe toque fundamental a esse registro na carreira.

Bruninho e Davi agradecem inteiramente aos fãs, amigos e família, que apostaram sempre no crescimento deles e comentam os próximos sonhos. “Sempre falamos do Grammy, claro. E não vamos parar. Temos muito a crescer e a aprender ainda”, explica Bruninho, que ainda conta um pouco sobre a próxima turnê, na Austrália. “É grande a expectativa em mostrar nosso trabalho no Exterior, levar um pouco do Brasil”, finaliza.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados