Domingos Montagner será enterrado hoje na Capital

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli<br>Do Diário do Grande ABC

 O velório do ator paulistano Domingos Montagner está marcado para ocorrer hoje, a partir das 9h, no Teatro Fernando Torres, no bairro Tatuapé, em São Paulo. A cerimônia será fechada ao público e deve contar apenas com familiares. O corpo do artista deve ser sepultado também hoje no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste da Capital. O horário ainda não havia sido confirmado até o fechamento desta edição.
O corpo de Montagner foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) de Aracaju, capital de Sergipe, na manhã de ontem. Segundo o laudo, o ator morreu mesmo por asfixia mecânica por afogamento. De acordo com José Aparecido Batista Cardoso, diretor do IML, o corpo do artista tinha ferimentos superficiais na região do tórax por conta do contato com pedaços de madeiras e pedras.
O artista, que estava em Sergipe para as gravações da novela Velho Chico, da Globo, morreu na quinta-feira, em Canindé, vítima de afogamento. Ele, que tinha 54 anos, havia gravado cenas para o folhetim na quinta de manhã e teve o resto do dia de folga. Foi almoçar com a colega de trabalho Camila Pitanga. Resolveram entrar nas águas do Rio São Francisco, na prainha de Canindé. Segundo dados do Sus (Sistema Único de Saúde), a região registra 12 mortes por afogamento desde 2005, uma média de uma por ano.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados