Show da banda Rolling Stones será exibido na rede Cinemark

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli<br>Do Diário do Grande ABC

 As telonas já são conhecidas das bandas de rock há décadas. Desde os Beatles, com filmes comoHelp! e A Hard Day’s Nigh, passando por apresentações mais recentes, como de shows da banda norte-americana Kiss e do britânico Queen, agora é a vez do The Rolling Stones tomar conta das salas de cinema.
A rede Cinemark apresenta no dia 6 o registro do grupo roqueiro feito em Havana, Cuba, em 25 de março. Com direção assinada por Paul Dugdale (Coldplay – Live 2012 e Adele – Live at The Royal Albert Hall), Havana Moon – The Rolling Stones Live in Cuba apresenta a banda liderada pelo cantor e compositor Mick Jagger e pelo guitarrista e compositor Keith Richards em show gratuito, a céu aberto, para milhares de pessoas.
Junto do baterista Charile Watts, do guitarrista Ronnie Wood, do contrabaixista Darryl Jones e um coro, Jagger e Richards apresentam temas preciosos comoJumpin Jack Flash, It''s Only Rock ’n Roll, Gimme Shelter, Brown Sugar e Satisfaction.
As entradas já podem ser compradas pelo site www.cinemark.com.br e custam de R$ 20 a R$ 70, dependendo da sala. Na região, a obra poderá ser vista em São Bernardoo, no shopping Golden Square, e em São Caetano, nas salas do ParkShopping São Caetano.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados