André Rieu toma conta das telonas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Nada de bombas, carros em alta velocidade, histórias de amor ou cenas tensas com alienígenas invadindo a Terra e dominando a humanidade. Quem toma conta das salas de cinema desta vez é a música de André Rieu. Grande conhecido dos brasileiros, seu segundo maior público, o violinista holandês volta ao Brasil, mas, desta vez, de outra forma. Ele ganha as telonas com a exibição de André Rieu: Concerto Maastricht 2016.

A filmagem tem exibição de hoje a quinta-feira nas salas da rede Cinemark. Na região, o ParkShopping São Caetano exibe o espetáculo somente hoje, às 20h30. Em São Paulo, o show pode ser visto nos cinemas Cidade Jardim, Cidade São Paulo, Market Place, Metrô Santa Cruz e Pátio Higienópolis. As entradas custam de R$ 30 a R$ 70, dependendo da sala, e podem ser compradas nas bilheterias e pelo site www.cinemark.com.br. A céu aberto e com direitos a muitas luzes e fogos de artifício, pessoas dançam ao som de Rieu. O registro, que foi feito na cidade natal do artista, Maastricht, apresenta o violinista à frente dos 60 músicos da Johan Strauss Orchestra.

Participam também do concerto vários cantores líricos, entre eles a soprano brasileira Carmem Monarcha, que o acompanha há mais de 14 anos. Formada no Conservatorium van HogeSchool Maastricht, na Holanda, ela tem entre suas interpretações mais conhecidas as peças O Mio Bambino Caro, de G. Puccini, e Habanera, de G. Bizet.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados