São Bernardo recebe espetáculo teatral para promover reflexão

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

Após grande sucesso da última edição, São Bernardo recebe mais uma rodada da peça Humor em Doses hoje, a partir das 14h40, na Fraterno Associação Assistencial, e no dia 21, com sessões às 9h e às 14h, no Centro Educacional Unificado Celso Augusto Daniel. A entrada é gratuita.
Com música e bom humor, a apresentação coloca em cena diversos temas relacionados à saúde como automedicação, doenças sexualmente transmissíveis, higiene pessoal e gravidez na adolescência.
Desenvolvido pelo grupo Komedi, o projeto promove arte, conscientização e entretenimento por meio de encenações com palhaços que fazem paródias de canções populares e cantigas infantis para abordar assuntos sérios. Além disso, atrações circenses completam a diversão com artistas apresentando números de malabarismo e mágica.
De acordo com o grupo, o objetivo do Humor em Doses é disseminar a importância do riso na manutenção da saúde com base na expressão mundialmente conhecida que diz ‘rir é um bom remédio’.
Humor em Doses – Teatro – Hoje, a partir das 14h40, na Fraterno Associação Assistencial (Rua Artuelia, 56). Dia 21, às 9h e às 14h, no Centro Educacional Unificado Celso Augusto Daniel (Rua Centauro, 190). Em São Bernardo. Entrada gratuita. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados