Musical sobre Cássia Eller volta à Capital

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Depois de percorrer todas as capitais brasileiras e ser visto por um público estimado em mais de 100 mil espectadores, Cássia Eller, o Musical reestreia em São Paulo no dia 1º, no Teatro Frei Caneca, às 21h. Com 38 músicas pinçadas do repertório de uma das vozes mais marcantes da MPB, o musical tem direção de João Fonseca e Viniciús Arneiro.

O texto é de Patrícia Andrade, que flagra Cássia ainda antes do começo da carreira e acompanha toda a sua trajetória musical – dos primeiros passos como cantora em Brasília à sua explosão nacional –, sem deixar de lado seus amores, em especial a companheira Maria Eugênia, com quem criou o filho Chicão.

O papel-título é interpretado por Tacy de Campos, atriz e cantora de Curitiba, escolhida entre mais de 1.000 candidatas inscritas em audições, quando foi definido também todo o elenco. A autora se debruçou sobre a obra de Cássia, entrevistando familiares e amigos que a ajudaram a construir um mosaico fiel da história da cantora. A direção musical é de Lan Lanh, que tocou anos com a artista e tem total propriedade sobre sua obra.

Cássia Eller – O Musical – Teatro Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569). De quinta a sábado (21h), domingos (19h). Ingressos:R$ 50, à venda no site www.ingressorapido.com.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados