'Noturno’ entra em cartaz em São Paulo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 Escrito há um quarto de século por Oswaldo Montenegro, o espetáculo musical Noturno vai ter temporada especial. Na segunda-feira, o elenco da Oficina dos Menestréis, dirigido por Deto Montenegro (irmão do autor), subirá ao palco do mesmo Teatro Augusta, local que abrigou sua primeira montagem, em 1991. As sessões serão todas às segundas, às 21h, até 28 de novembro.

A montagem tem como tema os vários aspectos da noite paulistana em esquetes que dialogam de forma mágica, num ritmo cênico cinematográfico e uma trilha musical envolvente. O palco é tomado por 50 menestréis, que cantam, dançam e atuam acompanhados por uma banda. “É na noite que as pessoas menos competem entre si, menos se deparam com o ridículo, mais se encontram e trocam segredos. É o horário do amor e dos mistérios”, revela Deto Montenegro. Oswaldo Montenegro conta que “a longevidade de Noturno fez com que inúmeras gerações participassem do espetáculo. Ali muitas amizades foram feitas, casamentos aconteceram e já tive a alegria de ver os filhos do primeiro elenco atuando na peça. Isso não tem preço”.

> Noturno – Teatro Augusta (Rua Augusta, 943). Toda segunda-feira, às 21h. Ingressos custam R$ 70 e estão à venda na bilheteria. Mais informações: 3151-4141.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados