The Offspring e Dead Kennedys são atrações em festival na Capital

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Encontro de gerações no palco e, possivelmente, na plateia, é o que promete o Festival Rock Station, cuja edição de estreia acontece dia 1º, no Espaço das Américas (Rua Tagipuru 795), em São Paulo, a partir das 19h. As entradas custam de R$ 120 a R$ 440 (www.ticket360.com.br).

Entre os convidados do evento está a banda norte-americana punk The Offspring. Nome que ganhou luzes nos anos 1990, o grupo da Califórnia assina temas como Come Out and Play, The Kids Aren’t Alright, Self Esteem e Want You Bad. Agora, além de clássicos, o quarteto formado por Dexter Holland (voz e guitarra), Noodles (guitarra), Greg K (contrabaixo) e Pete Parada (bateria) mostra o single Sharknado.

Ícone do punk rock, o Dead Kennedys, nascido no fim da década de 1970, também reforça o cast da programação. Com letras poderosas, que questionam mazelas da sociedade, polícia e políticos, a banda é formada por Klaus Flouride, East Bay Ray, DH Peligro e Skip e apresenta setlist com temas como California Über Alles, Police Truck e Holiday In Cambodia. Também participam os grupos Anti-Flag e o brasileiro Dona Cislene.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados