SBT comemora 35 anos e apresenta três novos programas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Ratti

 O SBT – que está festejando 35 anos de vida – tem novidade em dose tripla nos próximos dias. Tudo isso com um objetivo: aproximar a família das telinhas. Acontece Lá em Casa: Vivendo o Melhor em Família, que ainda não tem data de estreia, Hell’s Kitchen: Cozinha Sob Pressão, com o início dia 3, às 21h30, e Corre e Costura – já exibido pelo canal Fox – a partir de sábado, às 19h15.

O primeiro tem a psicóloga Betty Monteiro e sua filha Gabi Monteiro, que é jornalista, no comando do programa. As duas recebem 13 mães para debater assuntos diversos por meio do psicodrama, se colocando no lugar do outro. “Sonhamos três anos e gravamos diversos pilotos. Queria muito o SBT justamente pela emissora ser família”, contou Gabi ontem, durante coletiva.

Já o segundo, que está na sua quarta temporada, tem uma surpresa: não será mais apresentado por Carlos Bertolazzi e, pela primeira vez, tem uma mulher no comando da equipe de cozinheiros, a chef Danielle Dahoui. “A gente queria um toque maternal, que não destoasse da programação. A Dahoui está correspondendo”, diz o diretor de planejamento artístico e criação do SBT, Fernando Pelegio. A chef contou que liderar faz parte da profissão. “Me deixa tensa porque ninguém conhece os bastidores de uma grande cozinha, agora vão conhecer”, explica.

A programação contará ainda com oito episódios de Corre e Costura, com o estilista Alexandre Herchcovitch. “Não é sobre moda. Realizo sonhos e as pessoas vão conhecer meu lado bem-humorado”, ressalta. Em 48 horas, o profissional produz modelos exclusivos com a ajuda da mãe, Regina Herchcovitch, e do assistente Rhody.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados