Dia dos Pais na Disney – Confira 10 atrações para curtir em família no complexo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

Comemorar o Dia dos Pais na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, é uma opção perfeita para quem viaja em família. O complexo temático oferece diversas experiências divertidas para celebrar a data, mas é preciso compras os ingressos e fazer reservas com antecedência.

O melhor de tudo é que as atividades não estão restritas aos quatro parques temáticos da Disney World: Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom. Também dá para comemorar os Dias dos Pais na Disney de uma maneira especial nos hotéis e, assim, fugir do convencional.

Compre ingressos dos parques de Orlando em reais e parcelado Use o cupom ROTADEFERIAS5 para garantir descontos.

Dia dos Pais na Disney

Confira 10 atividades perfeitas para celebrar o Dia dos Pais na Disney dentro e fora dos parques temáticos.

1 – Star Wars: Galaxy’s Edge

Millennium Falcon: Smugglers Run

A Star Wars: Galaxy’s Edge, área temática do parque Hollywood Studios, tem 56 mil metros quadrados e transporta os visitantes para ambientes inspirados no planeta Batuu – que, curiosamente, não aparece nos filmes da saga criada por George Lucas.

Em compensação, o local foi preparado especialmente para os viajantes. Para os papais, não faltam atrações incríveis, como Millennium Falcon: Smugglers Run e Star Wars: Rise of the Resistance.

2 – Mickey and Minnie’s Runaway Railway

Mickey and Minnie’s Runaway Railway

Em Mickey and Minnie’s Runaway Railway, outra atração do Hollywood Studios, o casal de ratinhos Mickey e Minnie procura, em um carro conversível vermelho, o melhor lugar para realizar um piquenique.

Tudo se transforma em confusão, porém, quando Pluto (que estava escondido no porta-malas) aparece. Pior (ou melhor): o Pateta, no comando de um trem, também dá o ar da graça para conduzir a galera e fazer a festa da família no Dia dos Pais na Disney.

Mickey and Minnie’s Runaway Railway é uma das atrações com Lighting Lane individual (filas rápidas pagas a parte) do complexo, o que pode favorecer os papais que não têm muita paciência para ficar nas filas.

3 – Pandora – Mundo de Avatar

Esta é uma as atrações mais disputadas atualmente no complexo da Disney World. A excursão no rio Na’vi, que explora o mistério das águas até encontrar a xamã das Canções na floresta sagrada, e o Flight of Passage, simulador 3D que te leva para voar nas costas de um banshee sobre montanhas flutuantes, cachoeiras, vastos mares e densa floresta num desafio radical, são algumas opções do que fazer na área.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 15% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS15 neste comparador online.

4 – Expedition Everest

Para dar mais um friozinho na barriga ao comemorar o Dia dos Pais na Disney, o passeio pode seguir pela trilha da aventura no Animal Kingdom. O embarque é feito na expedição pelos picos gelados do Himalaia, em uma escalada emocionante e de alta velocidade na Expedição Everest – Lenda da Montanha Proibida. A bordo de um trem, escuridão, desafios e surpresas fazem dessa montanha-russa uma das mais populares dos parques de Orlando.

5 – Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, a montanha-russa dos Guardiões da Galáxia localizada no Epcot, é incrível. Trata-se de uma das melhores atrações do complexo no momento, perfeita para fazer os papais voarem pela galáxia com muita emoção. O melhor de tudo é que ela não é tão radical, o que agrada muita gente.

6 – Test Track

Pais fanáticos por carros se encontram no Test Track, também no Epcot. Ali eles têm a chance de customizar um carro do jeitinho que querem para depois dar uma volta e testar o desempenho do modelo dos sonhos. Com quase uma milha de extensão e picos de velocidade de 105 Km/h, o Test Track é um passeio emocionante para repetir inúmeras vezes.

7 – International Food and Wine Festival

International Food and Wine Festival

Quem for à Disney World durante o Dia dos Pais poderá celebrar o International Food and Wine Festival, evento que oferece seminários, degustação e pratos assinados por chefs renomados. Os papais saem do Epcot com a cópia daquela receita especial e uma lista de vinhos selecionados para o próximo encontro em família.

Compre chip de viagem internacional em reais para usar telefone e internet em Orlando.

8 – Fort Wilderness Resort

Passeios a cavalo, barcos, bicicletas e exploração de trilhas naturais. Essas são algumas das atrações deste hotel de luxo na Disney World, que ainda conta com espaço para quem gosta de bater uma bolinha. Ao papais com gosto para arco e flecha, o resort também oferece a atividade com orientação profissional para a prática.

9 – La vida Health Club

Se a proposta é dar aos pais um dia livre para cuidar do corpo e da mente, relaxar e repaginar, essa pode ser a opção de passeio em um dos dias fora de casa. O spa fica no Disney’s Coronado Springs Resort e oferece academia de ginástica, massagem terapêutica, tratamentos faciais e salão de beleza.

Compare diversas opções de aluguel de carro em Orlando.

10 – California Grill com fogos de artificio

O restaurante California Grill serve pratos gourmet premiados e tem uma vista deslumbrante do topo do Disney’s Contemporary Resort. O 15º andar conta com uma vista privilegiada do Magic Kingdom. Assim, pais e filho podem conferir do alto o o show de fogos de artifícios, que é realizado nos arredores do Castelo da Cinderela.

DICAS PARA VIAJAR AOS EUA

Quando planejamos nossas viagens para os EUA, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI OS DOCUMENTOS E VISTOS PARA ENTRAR NOS EUA
COMO CONVERTER TAMANHOS DE ROUPAS E CALÇADOS NOS EUA

Ao viajar para os EUA, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para se comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos do Dia dos Pais na Disney no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados