Malai Manso Resort anuncia anuncia 1º Encontro da Melhor Idade

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

O Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães (MT), realizará um evento especial para atender o segmento de viajantes acima de 60 anos. Programado para rolar entre 19 e 23 de junho, o 1º Encontro da Melhor Idade, terá uma extensa agenda de lazer e atividades com experiências seguras, monitoradas e divertidas, distribuídas nos diversos ambientes temáticos do local.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Terceira idade no Malai Manso Resort

Instalado às margens do Lago do Manso, o resort é perfeito para viajantes maiores de 60 anos, já que conta com uma enorme área de natureza preservada e total acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida ou necessidades especiais, dispondo de elevadores no prédio principal e rampas de acesso que interligam todas as áreas de lazer e restaurantes.

Entre as muitas atividades propostas na agenda do Encontro da Melhor Idade estão aulas de dança com ritmos latinos e forró, esportes de aventura, que incluem parede de escalada, arco e flecha e tirolesa (naturalmente, respeitando eventuais limitações dos participantes), além oficinas de arte e pintura. Toda a programação foi selecionada para atender à diversidade de hóspedes e as atividades serão acompanhadas por monitores.

Os participantes também poderão fazer trilhas, caminhadas ecológicas e contemplação da natureza. A diversão também será garantida nos mais de 3mil m² de piscinas e em atrações como bingo, “the voice Brasil”, noite de MPB e apresentações de DJ’s tambem.

De quebra, o Malai Manso Resort é ponto de partida para os viajantes que quiserem desfrutar de experiências turísticas da Chapada dos Guimarães. Entre elas estão a flutuação pelos rios cristalinos em Nobres, cachoeiras incríveis e mirantes com paisagens de tirar o fôlego, além de atividades náuticas, como stand up paddle e passeios de lancha no Lago do Manso.

Faça aqui sua reserva no Malai Manso




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados