Criado por holandês, hambúrguer mais caro do mundo custa 5 mil euros

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

Criado pelo chef Robbert Jan de Veen, o Golden Boy é o hambúrguer mais caro do mundo. A receita, que leva vários ingredientes premium, é vendida a 5 mil euros (o equivalente a mais de R$ 30 mil) exclusivamente no restaurante The Daltons, em Voorthuizen, na Holanda. A previsão é de que todo o dinheiro arrecadado com as vendas do lanche seja doado ao Banco Nacional de Alimentos da Holanda.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Hambúrguer mais caro do mundo

A receita do Golden Boy é recheada de ingredientes caríssimos, como caviar de baleia beluga e carne de Wagyu japonês. Além disso, o lanche conta com trufa branca, caranguejo-real do Alasca e vaporização de uísque escocês. Para finalizar, o chef acrescenta algumas folhas de outro comestível por cima do pão.

Quem quiser provar a iguaria precisa fazer um reserva no restaurante com, pelo menos, duas semanas de antecedência. Além disso, é necessário adiantar um pagamento de 750 euros.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar uma viagem para a Holanda (que pode até incluir uma degustação do hambúrguer mais caro do mundo), não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

 

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados